Primeira nota positiva: o Chef não ia mas foi!
No entanto, a comitiva foi bastante reduzida... fomos só num carro, o que já diz bastante!
O carro que foi era indubitvelmente uma granda máquina!
Chegámos com tempo. Aquilo estava cheio! todas as barraquinhas tinham gente à espera! Lá vaguémos pelo meio e calhámos num tasquinha da zona do nosso Chef.
Não me vou perder com descrições do repasto, uma vez que já foi feito uns posts abaixo... e por um especialista na matéria e na zona!
Tenho a dizer que foi uma excelente refeição! em qauntidae e m qualidade! o que mais me agradou foi sem dúvida o arroz de carqueija à pastor (de facto nunca tinha ouvido falar em tal coisa...). o cabritinho se estivesse quentinho poderia talvex destronar a dona carqueija (que para quem não sabe é um erva apesar de ter nome de galinha...)!
A sobremesa também esteve à altura e a medalha de ouro vai sem dúvida para aquele leite creme! a menção honrosa vai de facto para as papas!
Quanto á ala dos doces e licores... eh pah este ano aquilo estava fraquinho... parecia mais pequeno...
mas nós não falhámos: ele foram ovos moles, pão-de-ló de óbidos, ponchas da madeira e tal como no ano passado licor de figuerinha para os meninos e de canela para a menina!
Dada a fraca adesão a este evento, faltou a habitual ocupação da pista de carrinhos de choque por confrades e confreiras armados em Fittipaldis!
Não obstante o saldo foi positivo!
Pró ano há mais!
Sem comentários:
Enviar um comentário