quarta-feira, janeiro 17, 2007

À prova

Este post era para ir direitinho para o pasquim pessoal sem passar pela casa de partida e sem recolher 2 mil escudos (sim, porque eu ainda sou do tempo do monopólio em escudos), mas a verdade é que é “aqui” que ele melhor se insere, e como tenho sido eu a dar o exemplo por estas bandas vou continuar a fazê-lo.

Assim sendo venho aqui, agora que o concurso Lisboa à Prova está terminado apresentar aquelas que foram as escolhas, tanto do público como da avaliação da própria organização. Para aqueles que não sabem já do que estou a falar fica a informação de que este foi um concurso realizado pela Câmara Municipal de Lisboa em que se puseram à prova mais de 200 restaurantes, concurso esse que teve fim no sábado, dia em que houve repasto na Cordoaria Nacional (5 euros e provavam-se 4 pratos e uma bebida), evento ao qual ainda não acredito que faltei por falta de informação. Eu tenho desculpa, ando em época de exames. E vocês? (Desculpa do tipo “estou na Irlanda” não servem).
Bem, se a falta no sábado já não pode ser remediada pode sempre ser compensada com uma visita aos premiados. Aqui fica uma lista das escolhas do público e da organização:

Público em geral:
Solar dos Nunes
Espírito dos Tachos
O Poleiro


Escolha do juri:
(classificação de 3 garfos)
-Eleven
-Galeria Gemelli
-Luca Restaurante
-Na Ordem com Luis Suspiro
-O Poleiro
-Pragma
-Terreiro do Paço
-Valle Flôr
-Varanda






1 comentário:

Xamussas disse...

eh pah acho que nunca fui a nenhum dos restaurantes que aí se apresentam...

Que tal darmos um saltinho aum deles?