quarta-feira, janeiro 03, 2007

New Year Revolution

Começa o ano, e porque este tem que ser melhor que o anterior venho desde já aqui mandar vir para não variar. (Perceberam a ironia?)

Ora este blog já vem com um atraso que mais do que considerável é monumental. Culpa do confrade mor digo eu sem querer apontar dedos. Vem bem depois do inicio da ideia da criação deste “espaço” aquando daquilo que podia ter sido o começo de uma bela tradição mas apenas ficou como algumas experiências bem boas, mas veio e no final de contas é isso que interessa.
Após um inicio morno, com pouco escrito, tanto sobre a ideia do próprio blog como sobre qualquer outra coisa a coisa arrefeceu. Pouco se falou de reuniões secretas da ordem, passadas ou futuras, algumas informações sobre morfes mas também elas um pouco dispersas. A tentativa frustrada de um jantar de natal… mais pela adesão do resto da ordem, que foi fraquíssima, do que por culpa da teasecake que teve uma bela ideia. Depois de ter arrefecido quase que gelou, porque deixou de se dizer fosse o que fosse, salvo alguns bitaites ocasionais.

Por isso este ano vai ter que ser diferente, eu pela minha parte prometo debruçar-me um pouco mais sobre a bela arte de comer, que tanto aprecio, e de seguida vir aqui fazer as minhas considerações. Do resto do pessoal espero o mesmo, que ao fim e ao cabo este sítio sirva para algo mais do que a ocasional visita para ver se algum outro escreveu alguma coisa. Vamos por isto a mexer e já agora, mexer no sentido de combinar a próxima reunião da ordem, novamente como deve ser, um restaurante de referência nacional (o Tromba Rija não pode ser já se sabe). Há com toda a certeza muitas e boas hipóteses, e vontade acho que também não faltará. Portanto… vamos a isso.



Vinho Tinto e Queijo para todos.

Sem comentários: