terça-feira, dezembro 18, 2007

JANTAR DE NATAL!

O Natal é lindo!

os emigras regressam!
e a malta que cá está, que parece que vive a muitos quilómetros de distância volta encontrar-se!

Pois parece que está definido um jantar de Natal no Sábado dia 22 de Dezaembro pelas 21.30, nesse fabuloso estabelecimento de restauração de seu nome Jaipur!

Não se apoquentem os leitores com um paldar mais sensivel... apesar de indiano, este restaurante não tem apenas a comida bem condimentada do Índico... há também "pizzas e pastas variadas"!

Não há desculpa pq ontem andei a mandar mensagens escritas a umas quantas pessoas!
A quem enviei sms's aqui fica um segundo convite!
A quem não enviei sms's este convite também é válido

Informação dada, despeço-me citando esse tão belo grupo de crianças da linha de cascais:

"A TODOS UM BOM NATAL!"

Confrade Mor

6 comentários:

Rod2m04 disse...

Com o convite... E com o "concite"...
(que vale muito mais que um convite, e tipo um convite com "c"...!)

Tenho a dizer... que eu Vou!!

PS - Também podia ser "combite", contite... e até conlite...

Shamrock disse...

é isso aí galera, vamo lá

Anónimo disse...

ah ah!

muita piada o senhor!

já está corrigido!

V. disse...

Queridos amigos... o jantar é às 20h30! Mor... vê lá o mail que te mandei! :)

cmfm disse...

Parece-me que a V. disse 20:30 já a pensar no shamrock, para quem, na verdade, é às 19h.

Eu estou em nogociações laborais que me permitam ter a disponibilidade para estar presente em tal evento.

Xamussas disse...

maria V.´:
tens toda a razão! já corrigi e já te enviei um mail!

cmfm:
estou contigo nessas "nogociações"!

saudações natalícias!