quinta-feira, novembro 01, 2007

Ambiente na Tasca…

Colegas da Ordem… Infelizmente, como fora anunciado, não fui experimentar o gosto para as bandas de Santarém. Estive então na reunião com o Fotografo… Aguardo o Relatório de quem presenciou.

Mas…
Deixo aqui um pequeno apontamento, que na passada Sexta-feira, eu e o Confrade Mor fomos almoçar numa “Tasca tipo Ti Manel” que eu conhecia… (Aquelas Tascas onde se come MESMO bem…)

Para mim a diferença “daquela Tasca” e de muitas outras onde parei, passa pelo ambiente, por mais incrível que pareça ali temos uma “explanada” com uma chapa a fazer sombra nas traseiras do estabelecimento, onde acabamos por almoçar em grande nível.

Fica aqui o apontamento de que em “Tasca de Ti Manel” além de se comer bem também já podemos encontrar bons ambientes…

Bitoques para todos...

Rod2m04

2 comentários:

cmfm disse...

Vejam lá se da próxima convidam.

Rod2m04 disse...

Tens toda a razão...
Culpa mea! Por isso e só por isso acho que deviamos repetir a ia à tasca?!?