quinta-feira, maio 10, 2007

Mékié? Bora lá?

Pessoal da confraria. O shamrock diz que vem aí em meados de Junho.
Uma visita à Covilhã, tal como falado com um membro aqui do estaminé pode não ser fácil devido a problemas de agenda (já nem estou a contar com o shamrock), entretanto chega-se o Sto. António que é o dia dos últimos foguetes antes de chegar a fatídica época de avaliação universitária, portanto e de por meio venho desde já deixar a ideia de um ajuntamento aqui em casa para uma bela refeição.

8 comentários:

Xamussas disse...

grnade chef! é acertar o dia, definir os elementos a degustar e por essa máquina gastronómica a funcionar!

Conta comigo!

cabrito dauqele queo chef nos vai oferecer quando acabar o curo par todos,

Confrade Mor

Anónimo disse...

Viva o Shamrock!!

Esse Senhor vem de 3 a 17... só p'ra estar convosco, por isso proponho, desde já, um jantar para Segunda-Feira dia 4... sim?

cmfm disse...

A pedido expresso do grumete (vou refrear as inúmeras piadas que poderia fazer com este nome) venho aqui oficializar o meu sim... pode ser.
Como se eu fosse dizer que não...

Isto é daquelas coisas que estão aceites à priori. Ao fim e ao cabo mesmo que eu disse-se que não o grumete aparecia cá na mesma e ainda se queixava de não haver o que ele gosta do frigorífico.
Parto do principio que o confrade também esteja de acordo, óbvio.

Xamussas disse...

Estou de acordo com tudo menos com a data...
e se for 3a feira dia 5? é que a 2a feira é dia de reuniões com as minhas crianças...

cmfm disse...

Afinal não era óbvio. Sou uma besta. Terça parece-me de qualquer forma.

Shamrock disse...

'Tás a ver... eu conheço esta malta... o gajo diz que está de acordo com tudo menos com a única coisa que 'tá em questão... é um artista... além disso propõe uma alternativa para uma data onde já tem um jantar marcado comigo para cobrar uma aposta... uma vergonha...

Quarta-feira?.. pode ser?

Xamussas disse...

Sou de facto um artista!
a verdade é que eu propus a data quando ainda não sabia desse jantar da aposta!
Se causei algum inconveniente peço perdão!
quarta feira parece-me bem tb!

cmfm disse...

Tudo bem... agora não se esqueçam de afinal marcarem mais não sei o quê e depois quererem marcar o jantar para quinta ou sexta, dias em que para vocês, ao fim de tanto tempo, eu nem trabalho à noite nem nada.