domingo, fevereiro 11, 2007

Dias de feira

Ora cá estamos.

Estou aqui para quê? Perguntarão vocês pertinentemente pois aqui não se tem passado nada.

Estou aqui não só mas também por isso. Estou aqui para dizer que fui hoje ao Vasco da Gama e ao precisar de umas pilhas para o meu simpático, velho e caduco mp3, entrei no Continente (passo a publicidade) e dei de caras com uma feira de enchidos, queijos e vinho. Já a salivar abundantemente pensei que seria aquele o momento em que telefonava ao Grumete, que avisaria o Confrade e que o fim de dia seria de refastelada comezaina pela sala lá de casa.

Ora o Grumete não está e eu trabalhava.

PS: Confrade, o Grumete não está que se lixe… e eu na segunda não trabalho.




 

5 comentários:

Shamrock disse...

Acho que sim... digo mais, o Grumete que se fornique... vamos a isso.

Eu levo um Camembert e o Chorizo espanhol que é o que se encontgra por aqui...

Beijos

Xamussas disse...

grande chef:

Vou estar pelos teus lados hj (2a feira)! ligar-te-ei no decorrer neste dia para acertarmos os details! jantar será dificil que é o aniversário da minha tia, mas falaremos!

hoje a alta de Lisboa, amanhã o mundo!

abraços

grumete:

Sopra-me a coberta!

vinhos e queijos para os demais

The Lone Ranger disse...

Então e por aqui janta-se?

Anónimo disse...

Walker, é gajo p'ra se jantar mm.
E um Morfes na Páscoa?

The Lone Ranger disse...

Vamos a isso!

É reuinir as tropas e ala que se faz tarde!